Beauty Crawl

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Com tanta referência espalhada pelos quatro cantos do mundo, é no mínimo engraçado que todas as marcas se inspirem na mesma. Frida Kahlo é uma das que se revira no túmulo neste exato momento. Coitada. Na contra mão da mesmice, a Illamasqua sempre surpreende. A imagem acima transborda poder e desejo, diretamente da nova campanha para o outono/inverno 2013: The Sacred Hour Collection.

A Giorgio Armani Beauty não é exatamente sinônimo de avant-gard mas também nunca falha em criar campanhas hipnotizantes por seu elemento clássico meets contemporâneo. Abaixo o vídeo The Ecstatic Beatbox criado para o lançamento do Rouge Extasy, seu primeiro batom “CC” que combina conforto e suavidade a uma cor intensa.

fall2013_giorgioarmanirougeecstasy001

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  1. #1 por escrevendoestilo em agosto 30, 2013 - 1:47 PM

    Nossa, amei as dicas e makes do blog, seguindo, se puder, segue de volta…^^ bjjos

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