Mad Men Beauty

mad men beauty

Como se o nosso amor pelo estilo anos 60 já não fosse o suficiente, todas as semanas tem um novo episódio de Mad Men que nos deixa com mais vontade ainda de poder voltar a esses tempos. Betty, Joan, Peggy, Megan… musas da época! Vamos dar uma olhada no estilo de cada uma?

mad men beauty

Betty – a housewife perfeita; sempre arrumada, maquiada e penteada perfeitamente. O estilo dela não tem mudado muito desde a primeira temporada, puxando mais para os anos 50. O make geralmente inclui pele matte, várias camadas de máscara nos cílios, blush rosinha, leve delineador apenas para realçar os olhos e batom rosa ou vermelho.

mad men beauty

Megan – a moderna; com o make sempre mais dramático, os olhos marcados e o blush mais intenso. Seja com o batom nude típico dos anos 60, ou com um batom vermelho acompanhado de uma roupa super simples, ela sempre arrasa.

mad men beauty

Joan – a poderosa; gloss pink nos lábios, blush em tons corais e bastante máscara nos cílios. O destaque é geralmente nos lábios, e nada de super produção nos olhos. Acompanhado sempre pelo lindo cabelão ruivo.

mad men beauty

E para recriar estes looks em casa? O primeiro passo é encontrar os produtos chave; neste caso, os tons dos produtos são muito importantes. A nossa sorte é que a Estée Lauder já pensou nisso, quando criou a sua coleção Mad Men. E não são apenas as embalagens que estão lindas; as cores são perfeitas e dá pra imaginar as personagens usando todos os produtos!

mad men beauty

EsmalteMad Men Collection Nail Lacquer in Pink Paisley

Sabe aquelas unhas dos anos 1950/1960 bem longas, finas e redondas? Bom, não é com qualquer esmalte que ficam bem. Este é perfeito, um rosa clarinho que com certeza a Betty Draper sai com um bem parecido várias vezes.

BlushMad Men Collection See-Thru Blush in Light Snow

O blush perfeito para criar aqueles looks bem naturais da Joan. A cor é daquelas que fica bem na maioria de tons de pele, deixando você como o tão desejado glow natural.

BatomMad Men Collection Rich, Rich Lipstick in Pinkadelic

Rosa, quase vermelho que não é muito assustador, para aquelas que não gostam muito de batom super-vermelho. E a embalagem é linda – super retrô e estilosa.

 mad men beauty

Então, o que acharam dessa volta aos anos 1960 um pouco mais tradicional? Se ainda não são fãs de Mad Men (ou do estilo), é só começar a assistir – garanto que ficarão completamente obsessed!

X.X

Dani Porto

Anúncios

, , , , ,

  1. #1 por izabel em junho 12, 2013 - 2:13 AM

    Essa época é de uma elegância muito simples. Adoro.

OH YEAH, comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s